Fotógrafo

O Fotógrafo:

Roni Sanches é pai e apaixonado por fotografia desde garoto, conheceu o mundo da fotografia em 1988 nos Estados Unidos e Europa, depois no Brasil Certificou-se pela Escola de Fotografia do Senac desenvolvendo projetos publicitários visuais de vários seguimentos, com destaque para fotografia de gastronomia, still e natureza. 

O Trabalho de Roni Sanches foi publicado nos principais veículos de comunicação brasileiros, como Revista Caras, Jornal Folha de São Paulo, Portal UOL, jornais Italianos entre outros.

A paternidade foi o fator decisivo que levou o fotógrafo a se dedicar em produzir fotos de bebês e gestantes e agora o profissional se prepara para lançar seu primeiro livro de memórias fotográficas "Roni Sanches - A Coleção de Presentes" onde ilustra de forma humana e delicada a beleza da gestação e primeiro ano de vida do bebê. 

"Com muita imaginação criamos cenários de encantamento, onde os bebês são acolhidos fraternalmente,
Roni Sanches
registrando de forma única e singular esta fase tão especial da infância", declara o fotógrafo.

Roni e sua esposa, Adriana Sanches desenvolvem ações filantrópicas de apoio a crianças carentes. Pois acreditam  profundamente que toda criança deve ser amada, protegida e alimentada. Para obter mais informações sobre estas ações entre em contato no estúdio . Já para conhecer mais sobre as fotos e trabalhos do artista, visite  nossa galeria de imagens.


A Produtora:

Adriana Sanches é Mãe, Artista Plástica e Maquiadora. Com trabalhos divulgados no Brasil e Argentina. Desenvolve com carinho e sensibilidade os cenários e figurinos infantis exclusivos. Fazendo uso de matéria prima variada e muita criatividade.

Adriana também é maquiadora a mais de 10 anos e atuou como profissional da área estética em espaços sofisticados de São Paulo. É ela que com toda experiência  faz de cada rosto a ser fotografado uma tela, com maquiagem única que explora os pontos fortes de cada pessoa.



O Estúdio:

Estúdio do fotógrafo Roni Sanches esta localizado no bairro da Água Rasa em São Paulo, próximo ao Shopping Anália Franco.

São 3 sets individuais com camarim e closet divididos em uma área de mais de 400m² com set externo com jardim natural e árvores frutíferas.

O Espaço foi projetado para ter em todos os seus ambientes cenários fotográficos, possibilitando ao artista fotografar em todos os ambientes.