Continuação do artigo: Nosso Estúdio Não é para Você.


Escrevemos o primeiro artigo explicando por que o nosso Estúdio, as nossas fotos não são para todas as pessoas e para nossa surpresa recebemos uma enxurrada de depoimentos lindos e verdadeiros de gente especial que passou pelas nossas lentes nestes mais de dez anos de trabalho.

Gente que realmente faz você se levantar todo dia e ver a pureza e a beleza do mundo. Queremos atrair somente pessoas com este caráter, com esta ética e principalmente com esta capacidade de amar tão grande que continuamos a série do por que nosso estúdio “talvez não seja pra você”.


Se você quer fotos com asas de fadas, de borboleta, cheias de brilho, quer algo carnavalesco cheio de efeitos especiais, adivinha? O nosso Estúdio não é pra você!

Se você quer fotografar o seu bebê num grande cenário cheio de bugigangas carnavascas, já sabe que nosso estúdio não é pra você!

Se você é daquelas mães que não aceita o cabelo da sua filha, fica dizendo que o cabelo tá feio e prendendo os cachinhos dela, além de não saber os problemas de autoestima que você esta implantando nesta criança, por conta da sua incapacidade de aceitar as pessoas como elas são. Definitivamente nosso estúdio não é pra você!

Se você não aceita que a orelhinha do seu filho é grande por que ele é um bebê e é assim mesmo, se você fica querendo esconder a orelhinha da sua filha com a tiara, na boa: O nosso Estúdio Não é Pra Você!

Ahhh, já ia me esquecendo: Se você é destas pessoas que não brinca com seu filho, deixa a criança com qualquer pessoa e depois chega no estúdio e quer dezenas de fotos do seu filho rindo, sendo que ele nunca é estimulado a rir, a ter alegria em casa, se você acha que o riso do seu filho é obrigação de terceiros: Vaza! O Nosso estúdio Não é Pra Você!

Agora deixa eu te falar para quem de verdade é o nosso estúdio: Ele é para pais e mães que amam seus filhos do jeito que eles são, que conseguem ver beleza até na caretinha que a criança faz, nosso estúdio é para seres humanos que tem consciência que suas palavras e atos impactam a vida destes seres que estão em processo de construção da sua autoestima.

Nosso estúdio é para quem sabe receber presente sem dizer a frase mais chata: - Ai não precisava!
Se eu estou te dando um presente é claro que eu precisava te presentar, aprenda a receber!

Nosso estúdio é para pessoas cheias de amor por si mesmas e pela vida.

Não se preocupe se no momento da sua gestação você se sente gordinha, descabelada e comilona, eu sei que você não acha, mas você esta linda!

Tá linda de viver!

Espero de coração que você consiga olhar para as fotos deste momento tal qual Maria se observou grávida de Jesus e disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espirito se alegra em Deus...

Se você esta grávida, pare de olhar para este descabido padrão de beleza e olhe para você, como você esta majestosa, como você é abençoada, como o corpo modifica perfeitamente e te embeleza ainda mais para gerar esta vida abençoada dentro de você!

E se você já tem um filho, pare com esta mania insuportável de projetar suas frustrações e traumas nesta criança. Cure a você mesma!

E se você quiser um dia lindo de princesa, com cabelo, maquiagem, roupas feitas especialmente para você pelas minhas próprias mãos, saiba que podemos caminhar parte desta jornada em busca de auto estima com você, mas não podemos te curar, só você tem a capacidade de olhar para o espelho e ver que o que ele reflete é uma obra prima de Deus que photoshop nenhum neste mundo pode melhorar.

Abraços fraternos,

Adri e Roni