4 Dicas de pose para um book de gestante perfeito | 4 Dicas de pose para um book de gestante perfeito

4 Dicas de pose para um book de gestante perfeito

4 Dicas de pose para um book de gestante perfeito

 

O momento da gravidez com certeza é uma das fases mais aguardadas e desejadas pelo casal, registrar esse momento de maneira única,
o torna ainda mais mágico e encantador 

O sonho de ser mãe abraça quase todas as mulheres e quando esse momento mágico acontece, é tão gostoso ver cada descoberta, toda mudança que acontece no corpo, aquela expectativa de finalmente ver o rostinho do bebê. Tudo isso são fatores que tornam a gestante ainda mais linda e nada melhor do que registrar para sempre essa que é uma das fases mais incríveis da vida, a realização de ser mãe.

E para que tudo fique registrado eternamente além da memória, o ensaio fotográfico de gestantes é uma ótima escolha, para recordar para sempre esse período e mostrar para os pequenos que eles foram amados desde o primeiro momento que a mãe sentiu a presença deles. 

O período ideal para a realização das fotos é entre a 24ª e 30ª semana de gravidez, por conta da barriga da mamãe ter crescido o suficiente e a gestante ainda estar totalmente disposta para a rotina de fotos, que pode levar algumas horas dependendo do ensaio que foi planejado. 

Para que seu Book gestante fique perfeito, é preciso de alguns fatores, como conhecer o trabalho de um profissional especializado no tema, que vai guiar a gestante da melhor forma, para poses únicas, e assim conseguir extrair toda beleza e amor através das imagens e falando em imagem, temos um segredo…Você sabia que as poses influenciam muito no seu book, tornando através de detalhes ele muito mais lindo? 

É exatamente isso que vamos contar para você, gestante ou futura mamãe que sonha em registrar esse momento através de fotos que você vai amar ver e rever, durante toda a vida de seu filho. Hoje vamos mostrar 4 dicas de poses para um book de gestante perfeito

Book gestante

1. Foque nos detalhes

Para começar, que tal focar em detalhes especiais como a barriga, afinal, é lá que está o tão aguardado bebê. Essa pose pode oferecer toda a delicadeza e cuidados que a mamãe quer passar nesse momento, registrando as mudanças do corpo da mulher nesse período e voltando a atenção especial para a vida que está sendo gerada. 

2. Amor em família

Uma pose clássica para o álbum de fotos, a mamãe sozinha ou em casal, essa pose permite diversos ângulos e composições para a foto, podendo criar mais de uma pose incrível para ser registrada, e tornar o ensaio lindo.

3. Fotos Clássicas

Uma pose clássica para o álbum de fotos, a mamãe sozinha ou em casal, essa pose permite diversos ângulos e composições para a foto, podendo criar mais de uma pose incrível para ser registrada, e tornar o ensaio lindo.

4. Momentos de Carinho

Outra foto que não pode faltar no seu book são os registros de momentos de carinho entre o pai, a gestante e a criança que vai nascer, pode ser beijos na barriga, beijos na testa da mamãe, ou abraços que simbolizam todo o amor e proteção que o casal deseja transmitir para o futuro bebê, enfim, inúmeras possibilidades de evidenciar que o amor está nos detalhes. 

Conheça o Estúdio Roni Sanches

Especialista em registrar momentos inesquecíveis, o Estúdio Roni Sanches realiza os mais diversos ensaios para todos os gostos, entre eles o Book de gestantes, em que através das lentes, é capturada toda a beleza da mamãe em um momento especial de sua vida, com total profissionalismo e conhecimento para transformar fotos linda. Conheça mais sobre o ensaio de gestantes e conte com o Estúdio Roni Sanches para eternizar todos os momentos.

Carrinho de compras
Rolar para cima